‘Esse ano vamos vir com tudo, lutando para estar em todas as finais’, diz Darlene

Nesta quinta-feira foi realizada a apresentação do Futebol Feminino do Flamengo

Meninas-da-Gávea
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quinta-feira, foi realizada a apresentação do Futebol Feminino para a temporada 2022 do Flamengo. A FLA TV fez uma entrevista com Darlene, Duda e Maria Alves que são uma das principais jogadoras das Meninas da Gávea. A experiente Darlene falou sobre as expectativas para a temporada.

“Esse ano vamos vir com tudo, o clube fez várias contratações e com o trabalho que estamos desempenhando vamos lutar para estar nas finais. Estou muito ansiosa para as competições começarem, mas enquanto não começam temos que pensar nos trabalhos do Mister e da comissão técnica para que a cada dia trabalhar para lá na frente dar tudo certo”, disse Darlene.

Recém chegada, Duda falou sobre como foi a recepção das companheiras. A meia-atacante, que a vice-artilheira da última edição do Brasileirão, falou sobre a semana de trabalho e sobre a grandeza do Flamengo.

“Estou muito feliz, foi uma semana de trabalho muito boa. Fui muito bem recebida, estou um pouco ansiosa para o começo das competições. Estamos nos preparando muito. Feliz em estar no Flamengo, sabemos que é um time de camisa e que tem tudo para fazer um grande ano”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Maria Alves falou sobre quais os motivos a fizeram aceitar a proposta do Flamengo. A jogadora que teve passagem pela Juventus, da Itália, se mostrou confiante para a temporada de 2022, do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“Além de o Flamengo ser o meu clube de coração, eu acreditei no projeto que está sendo feito. Tenho certeza que será um grande ano para o Flamengo, estou feliz em poder atuar pelo Flamengo que é um time de história o que pesou muito na minha escolha. Depois de jogar pela Juventus, por duas temporadas e decidi voltar ao Brasil”.