‘Temos recursos materiais suficientes para desenvolver um grande trabalho’, diz Antônio Goméz

Preparador físico da comissão de Paulo Sousa rasgou elogios ao Mais Querido

Antônio-Goméz-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Com pouco mais de uma semana de trabalho, Paulo Sousa e sua comissão técnica vem aproveitando toda a estrutura que tem a sua disposição para seguir com o cronograma planejado para a temporada.

Os vídeos divulgados pela ‘FLA TV’ vêm chamando a atenção dos torcedores, pela intensidade que é colocada nos treinos. Isso está animando a torcida que vê o time no caminho certo para voltar as conquistas.

Em entrevista a ‘FLA TV’, o preparador físico Antônio Goméz, falou rasgou elogios a estrutura encontrada no Flamengo. O espanhol vê todas as condições de o Mais Querido ter sucesso na temporada 2022.

“Fiquei muito surpreso, o clube tem uma instalação, uma estrutura fantástica, ao nível dos melhores clubes do mundo. Além da estrutura, o desenho, como está orientado. Está tudo bem pensado e muito equilibrado, acho que temos recursos matérias suficientes para poder desenvolver um grande trabalho. Hoje estava falando aos meus companheiros a felicidade de poder trabalhar em um clube como esse é uma honra para mim, e quero desfrutar muito isso”, disse Antônio.

Siga o Diário no Instagram

O preparador físico falou também sobre as primeiras impressões que teve do Rio de Janeiro, Antônio também disse que não vê a hora de a sua família estar no Rio para conhecerem juntos a Cidade Maravilhosa.

Siga o Diário no Twitter

“Não conhecia o Rio de Janeiro, é uma cidade fantástica. Estou ansioso para a chegada da minha família para conhecermos melhor a cidade. Quero aproveitar, fazer parte do Flamengo, fazer parte deste grande clube. Quero ajudar nos treinos para que juntos consigamos vencer ao longo desta temporada”.