‘Essa desculpa do Ceni sobre convocados vai acabar’, diz jornalista

Dos selecionados para a Copa América, só Gabigol e Éverton Ribeiro faltam retornar

Essa desculpa do Ceni sobre convocados vai acabar, diz jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vem de uma sequência ruim na temporada, com quatro derrotas nos últimos seis jogos, sendo três nos últimos 10 dias. Nas coletivas após os tropeços, o técnico Rogério Ceni tem frisado os desfalques do clube que estão cedidos à Copa América. Contudo, o apresentador Edilson Silva, do ‘Donos da Bola’, afirmou que a desculpa do treinador vai acabar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Rogério Ceni ficou fora com covid-19 e o time foi bem, ele voltou a equipe foi mal. O discurso do técnico é que ‘os jogadores estão nas seleções’, ‘está muito desfalcado’, ‘jogando com reservas’. Mas a partir deste domingo já volta todo mundo, essa desculpa vai acabar. Vai cair por terra esse discurso e os resultados tem que acontecer”, disse o apresentador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Piris da Motta (Paraguai), Mauricio Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai), já retornaram ao Fla após as eliminações das seleções na Copa América. Os últimos dois, inclusive, jogaram contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, quando o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1. No último domingo, sem o trio, o Flamengo também foi derrotado, pelo Fluminense, por 1 a 0.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Os únicos atletas que faltam retornar ao Mais Querido são Gabigol e Éverton Ribeiro, que defendem a Seleção Brasileira na final contra a Argentina, neste sábado, no Maracanã. Caso não entrem em campo ou atuem por poucos minutos, os jogadores já devem jogar novamente pelo Flamengo, um dia depois, no domingo, também no Maracanã, contra a Chapecoense pelo Brasileirão.