Comentaristas elogiam Paquetá e falam sobre Gabigol: ‘Precisava mostrar mais’

Atacante não teve oportunidades na fase mata-mata da Copa América

Comentaristas elogiam Paquetá e falam sobre Gabigol: Precisava mostrar mais
(Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira disputa a final da Copa América, neste sábado, no Maracanã, contra a rival Argentina. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, da emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas falaram sobre a equipe de Tite. Os principais nomes citados foram os de Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo e Gabigol, camisa 9 do Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Neymar é o diferente dessa Seleção, o craque, o destaque sempre. Mas o grande nome do Brasil nessa Copa América foi o Paquetá. Assumiu a responsabilidade no meio. Saiu do Milan, e muita gente já o dava como fracassado, que não ia vingar na Europa. Aí ele vai para o Lyon, faz uma ótima temporada, entra na seleção ideal do Campeonato Francês e arrebenta na Seleção. É uma grata surpresa”, disse Casimiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Tem os pontos positivos como o Paquetá e os negativos, como o Gabigol. O atacante do Flamengo sai enfraquecido dessa Copa América. Eu acho que ele deveria ter mais chances, e inclusive ser titular na final. Ele gosta de jogo decisivo e não sente muita pressão. Mas ele precisava ter mostrado mais quando recebeu oportunidade. E na Seleção sempre tem alguém correndo por fora para tentar uma vaga”, completou Certezas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além de Gabigol, outro jogador do Flamengo presente na Seleção é Éverton Ribeiro. Enquanto o atacante ainda não entrou em campo na fase de mata-mata, o meia jogou os últimos 25 minutos da partida contra o Peru, na semifinal. O Rubro-Negro já acena com a possibilidade de utilizar a dupla no jogo contra a Chapecoense, no domingo, um dia depois, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, caso os atletas não entrem em campo na decisão.