Espinha dorsal montada e briga por vagas; entenda os planos de Sampaoli para decisão da Copa do Brasil

Mais Querido vai em busca do primeiro título na temporada

'Sampaoli é um perdedor', dispara Galvão Bueno após eliminação do Flamengo
(Foto: Reprodução / Twitter)

No próximo domingo (17), Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida de ida da decisão da Copa do Brasil. As equipes prometem fazer duelos bem parelhos pelo título da competição.

Mesmo não vivendo um momento muito bom na temporada, Sampaoli e seus comandados sabem da importância de conseguir um resultado positivo, para adquirir vantagem, já que vai decidir a competição fora de casa.

Na  tentativa de conquistar o primeiro título do Flamengo na temporada, o comandante vai traçando a sua estratégia para o duelo contra o São Paulo e as próximas horas deem ser decisivas para sua decisão.

De acordo com o ‘GE.com’, Sampaoli e sua comissão técnica tem um planejamento elaborado para definir a equipe que vai a campo no primeiro jogo da decisão contra o São Paulo.

O argentino trata nomes como Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Gerson e Bruno Henrique como uma espinha dorsal do time. Por outro lado, cinco jogadores disputam três vagas: Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

O Flamengo fará a sua última atividade em preparação neste sábado (16), Sampaoli poderá enfim definir como o Flamengo vai entrar em campo para o confronto diante do tricolor paulista.