Decisivo nas finais, Gabigol pode ficar no banco contra o São Paulo

Camisa 10 não vive um bom momento com o Manto Sagrado

Flamengo define situação de Gabigol nesta janela de transferências
(Foto: Vinicius Saraiva)

No próximo domingo (17), Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Cariocas e paulistas prometem fazer duelos equilibrados pelo título da competição.

Após a derrota para o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Sampaoli e seus comandados virama chave e focam na preparação para o primeiro confronto da final, todos sabem da importância de conseguir um resultado positivo para decidir fora de casa.

Durante as atividades, o comandante rubro-negro vai desenhando na sua cabeça o time que deve entrar em campo contra o São Paulo, e um jogador muito relevante pode começar a decisão fora.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Sampaoli pode deixar Gabigol fora do time titular contra o São Paulo. As chances de o camisa 10 iniciar como opção no banco de reservas é muito grande.

Gabigol não atravessa um bom momento com o Manto Sagrado, o camisa 10 foi expulso contra o Athletico-PR. Mesmo insatisfeitos com o desempenho do atacante, o torcedor sabe o quanto Gabi é letal nas decisões.