Preocupado com Bruno Henrique, Dorival prepara esquema especial de marcação para o atacante do Flamengo

Camisa 27 é o principal destaque do Mais Querido nos últimos jogos

(Foto: Marcelo Cortes)

No próximo domingo (17), Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida de ida da final da Copa do Brasil. Mesmo não vivendo o melhor momento na temporada, os rubro-negros acreditam na conquista.

Sampaoli e seus comandados sabem da importância de um resultado positivo, principalmente pelo fato de a decisão ser fora de casa. Por isso, seguem trabalhando forte na preparação para o duelo.

Do outro lado, Dorival Júnior conhece muito bem o Flamengo. O comandante tricolor também vai intensificando a sua preparação, e preocupado com um jogador rubro-negro, toma uma decisão.

De acordo com o jornalista Pablo Raphael, preocupado com Bruno Henrique, Dorival Júnior pretende montar um esquema de marcação especial para tentar conter o camisa 27 do Flamengo.

Após se recuperar da longa lesão multiligamentar, Bruno Henrique vive grande fase com o Manto Sagrado. Com boas atuações e gols, o camisa 27 tem sido um dos poucos jogadores do Flamengo que tem o reconhecimento da torcida no momento.

Durante a sua passagem pelo Flamengo, Dorival teve Bruno Henrique por pouco tempo, mas sempre fez questão de destacar a qualidade que o atacante rubro-negro tem, agora do lado oposto tem total preocupação com o camisa 27.