‘Esperamos conquistar a vitória e encaminhar essa classificação’, diz Willian Arão

Volante falou com a ‘FLA TV’ antes do duelo contra a Universidad Católica

Na manhã desta quarta-feira, os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o confronto de quinta-feira, contra a Universidad Católica, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo H, da Libertadores.

No fim da tarde os jogadores embarcaram no aeroporto rumo ao Chile, para enfrentar o adversário. Antes da viagem, Willian Arão falou com a ‘FLA TV’ sobre as expectativas para mais uma partida da Libertadores.

“Mais um jogo difícil, jogo importantíssimo onde três pontos já encaminha e nos dá uma tranquilidade muito grande para sequência da Libertadores. Treinamos para corrigir algumas coisas, esperamos apresentar um bom futebol e conquistar os três pontos para encaminhar essa classificação”, disse Willian Arão.

Siga o Diário no Instagram

O volante é um dos remanescentes do elenco que enfrentou a Católica em 2017, última vez que as equipes se enfrentaram pela competição. Arão falou um pouco da lembrança do duelo fora de casa, onde o Mais Querido acabou derrotado pelos chilenos.

Siga o Diário no Twitter

“O time deles é diferente do que jogamos em 2017, me lembro que o estádio é um caldeirão e é muito difícil jogar lá. Na oportunidade fizemos uma boa partida, mas acabamos tomando um gol de bola parada. Para a partida de quinta-feira, esperamos mais uma partida difícil e dura de Libertadores. Mas temos totais condições de chegar lá, jogar um bom futebol e sair de lá com a vitória”.