João Gomes é alvo de gigante europeu

Volante, de 21 anos, é destaque do Flamengo na temporada e ganha cada vez mais espaço no elenco

A ascensão de João Gomes desde a chegada de Paulo Sousa pode gerar grandes lucros aos cofres Rubro-Negros. Nesse sentindo, além da valorização do jogador nos últimos meses, o atleta passou a virar alvo certo de clubes europeus. Dessa forma, segundo as informações do Paparazzo Rubro-Negro, o time interessado da vez seria o Atlético de Madrid, da Espanha.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Sendo assim, o “cria” do Flamengo está na lista de reforços de Diego Simeone para a próxima temporada no comando da equipe madrilena. Caso o negócio vá adiante e se concretize, o Garoto do Ninho poderá se juntar ao ex-clube de Filipe Luís, que marcou época com a camisa do Atlético de Madrid sob o comando do técnico argentino.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, João Gomes reforçaria o amplo plantel de jogadores brasileiros no elenco de Diego Simeone. Ou seja, se juntaria a Renan Lodi, Matheus Cunha e Felipe. Contudo, a notícia ainda é um rumor e nada ainda está certo sobre o futuro da joia da base do Mengão. Fato é que o clube que quiser tirar o jovem do Mengão terá que desembolsar uma grana boa.

Curta Diário do Fla no Facebook