FlaBasquete encerra preparação para as quartas de final do NBB

Orgulho da Nação irá enfrentar o Paulistano nesta quinta (28), às 21h, no Tijuca Tênis Clube

Nesta quarta-feira (27), O FlaBasquete realizou o último treinamento no ginásio do Tijuca Tênis Clube, antes do duelo contra o Paulistano, pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Primeiro jogo da fase eliminatória irá acontecer nesta quinta-feira (28), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Após a amarga e precoce eliminação na Champions League das Américas diante do Minas, o FlaBasquete volta a focar no NBB. Atual campeão e segundo colocado na temporada regular desta temporada, o Orgulho da Nação já mostrou ser uma equipe forte e que irá brigar pelo título.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

As vendas para o público começaram nesta quarta-feira e a Nação Rubro-Negra pode adquirir os ingressos através do site do Flamengo. Após o primeiro confronto no Rio de Janeiro, o Mais Querido viaja para São Paulo para a segunda partida, no dia 1 de maio.

Por ter a vantagem do mando de campo, caso haja a necessidade de uma terceira partida, o Orgulho da Nação irá decidir em seus domínios, no dia 3 de maio. Sendo assim, o Mais Querido conta com o apoio da torcida no Tijuca Tênis Clube para poder iniciar a série com o pé direito em busca do Bicampeonato.

Curta Diário do Fla no Facebook