‘Enquanto o calendário seguir a linha de destruição aos clubes, vamos discutir’, diz comentarista

Em programa esportivo jornalistas falam sobre os desfalques do Flamengo

Renato-Gaúcho-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo recebe o Juventude na próxima quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como tem sido rotina, o Mais Querido terá mais desfalques para essa partida, além dos jogadores que estão servindo as suas seleções David Luiz, Diego Ribas, Gustavo Henrique, Arrascaeta e Bruno Henrique seguem fazendo tratamento para voltar aos gramados. No programa ‘Sportcenter’, os jornalistas falaram sobre esse momento que o Flamengo vive com os desfalques.

Siga o Diário no Instagram

“Chegamos momento que o campeonato começa a tomar uma definição, é um outro campeonato. Nesse momento você olha para cada jogo e consegue ver o que cada time precisa. Vivemos nessa rodada gigante, calendário cheio, desfalques, o Renato vive isso. É muito difícil você manter um 11 titular, o Flamengo é o único time que você vê isso claramente, você sabe os 11. É difícil chamar o Pedro de reserva. O Renato recuperou o Vitinho, Michael colocando os caras em outro patamar. Essa é a natureza. Vamos discutir enquanto o calendário seguir a linha de destruir os clubes”, disse o comentarista Paulo Calçade

Siga o Diário no Twitter

Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, e será mais um desfalque para o técnico Renato Gaúcho. Em contrapartida a volta do goleiro Diego Alves tem grandes chances de acontecer. O Flamengo é o 2º colocado no Brasileirão com 42 pontos ganhos, e segue firma na caça ao líder Atlético-MG.