Em sua primeira entrevista na França, Gerson cita o Flamengo

O jogador foi vendido por um valor que pode chegar a 30 milhões de euros

Em sua primeira entrevista na França, Gerson cita o Flamengo

Em sua primeira entrevista na França, já com a blusa do Olympique de Marselha, Gerson citou o Flamengo e falou de sua despedida no clube. “Sempre fui torcedor do Flamengo. Tive oportunidade de jogar lá. Nunca é bom se despedir. Foi um pouco triste. São oportunidades na vida”, declarou.

Em sua última partida pelo Rubro-Negro, o ex-camisa 8 da Gávea mostrou o porquê da torcida ter ficado triste com sua venda para o exterior. Contra o Fortaleza, no dia 23 de junho, Gerson acertou absolutamente todos os passes que deu para seus companheiros.

Nos siga no Twitter

Foram 39 passes certos e nenhum errado. O jogador também deu um cruzamento, uma virada de jogo, fez cinco desarmes e uma interceptação. Pelo Fla, Gerson somou 109 partidas, com sete gols e 10 assistências. Pelo Mais Querido, conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas.

O jogador foi vendido por um valor que pode chegar a 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) para o time francês Olympiaque de Marselha. Ele assinou um contrato de cinco anos.

Também estamos no Instagram