Jornalista destaca importância de Michael: ‘Corre, volta, marca e desarma’

Atacante tem sido titular nas ausências de Éverton Ribeiro e Arrascaeta

Michael é eleito o craque da rodada do Brasileirão
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo foi derrotado no último domingo pelo Fluminense, por 1 a 0, na Neo Química Arena. Na partida, o Rubro-Negro criou inúmeras chances, mas não conseguiu balançar as redes e foi castigado no fim com gol do adversário nos acréscimos. No podcast ‘Posse de Bola’, do UOL, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou as substituições de Rogério Ceni e falou sobre o desempenho do atacante Michael.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ceni foi bem mal nas substituições. Mas foi interessante ontem porque tudo que a torcida pede, ele fez. Tirou Michael e Vitinho durante o jogo, botou Muniz ao lado do Pedro, colocou Arão de volta no meio. E deu tudo errado. Essas sugestões de torcedores são dadas por pessoas que não prestam atenção no jogo ou não conseguem enxergar. Só querem ter razão, e o técnico não pode se basear por isso”, disse Mauro, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Michael hoje nesse cenário atual do Flamengo, é muito importante, porque é ele que libera o Bruno Henrique pra ficar confortável em campo. Ele corre, volta, marca, desarma e não para. Claro que ele comete muitos erros no ataque e não vale o investimento que foi feito nele. Mas ele está lá. Agora, os desfalques do Flamengo não são comuns, ontem estava sem o meio-campo inteiro desfalcado”, completou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com os resultados do último final de semana, o Flamengo caiu para a 10ª colocação, com 12 pontos. O Rubro-Negro ainda tem dois jogos adiados a fazer, contra Grêmio e Athletico Paranaense, ainda sem nova data marcada. Os confrontos foram cancelados por conta das convocações do Fla para a Copa América. Neste início de semana, Arrascaeta e Mauricio Isla, já eliminados do torneio, devem retornar ao Mais Querido.