Em pouco tempo, Muniz já se igualou a Pedro

A marca foi igualada no último jogo do Rubro-Negro, contra o Red Bull Bragantino, no último sábado

Bodas de Prata! Flamengo não vence o Bragantino há 25 anos
Na partida do primeiro turno o atacante Rodrigo Muniz marcou um golaço. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Sendo titular nos últimos quatro jogos do Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz já tem motivos suficientes para comemorar a boa fase no clube. Ele, que tem nove gols na temporada, se igualou ao goleador Pedro, também com nove.

A marca foi igualada no último jogo do Rubro-Negro, contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, no Maracanã. Na ocasião, o atleta balançou a rede duas vezes, uma delas, inclusive, foi em um gol de bicicleta.

Siga Diário do Fla no Twitter

Rodrigo, que tem 20 anos, é cria da base do Mais Querido e passou a ter oportunidade no time profissional depois que o clube teve problemas com desfalques e lesões de jogadores.

Jogos de Muniz em 2021:

  • Macaé 0 x 2 Flamengo – Taça Guanabara – dois gols
  • Flamengo 4 x 1 Resende – Taça Guanabara – dois gols
  • Botafogo 0 x 2 Flamengo – Taça Guanabara – um gol
  • Coritiba 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil – um gol
  • Flamengo 2 x 0 América – Campeonato Brasileiro – um gol
  • Flamengo 2 x 3 Bragantino – Campeonato Brasileiro – dois gols

Muniz, Pedro e Gabigol juntos

O Flamengo foi derrotado pelo Bragantino no último sábado (19) por 3 a 2. Apesar da derrota, Rodrigo Muniz mais uma vez se destacou e vem conquistando cada vez mais o coração de todos os Rubro-Negros. Em vídeo do ‘A voz da torcida’, do GE, o jornalista Arthur Muhlemberg, opinou que o técnico Rogério Ceni deve escalar o garoto junto com Pedro e Gabigol no time titular do Mengão.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

”Rodrigo Muniz não precisa nem falar nada, o cara é brabo. Fez um gol de bicicleta hoje. A única saída é botar os três para jogarem juntos. Rogério bota Gabigol, Pedro, Muniz e um abraço. Mas a derrota acontece, agora é pensar no próximo jogo, porque vams recuperar esses três pontos já na próxima partida, pode ter certeza”, opinou Arthur Muhlemberg.

Sobre a partida, o jornalista também fez sua análise. De acordo com ele, o Flamengo cometeu dois erros gravíssimos que causaram a derrota. Muhlemberg ainda criticou veementemente a atuação de Michael, que já vem sendo alvo de todo o resto da torcida.

”Eu não faço ideia do que aconteceu neste jogo. Mas eu tenho para mim os motivos gravíssimos que são pelos quais sofremos a derrota. Primeiro, todo mundo sabe, o Flamengo no segundo tempo, sempre para a esquerda, nunca para a direita. E também, nossa defesa, que voltou a sofrer muitos gols, o Rogério tem que ajustar isso. Mas apesar da derrota, eu achei que o Flamengo jogou bem. Agora, o Michael é sacanagem. Errou todos os passes que tentou, tirando o passe para o Muniz, ele errou tudo. Não dá mais para ele no time do Flamengo”, completou.