Nos últimos meses de contrato com o Al-Hilal, Jorge Jesus deve negociar uma renovação nesta semana. De acordo com a apuração do jornal “Record”, a nova proposta do clube saudita irá atingir valores faraônicos. O atual vínculo se encerra no final de junho.
Para manter o técnico português, os sauditas pretendem oferecer 12 milhões de euros por ano mais bônus de 20% caso conquiste a tríplice coroa saudita, com as conquistas da Liga, Taça e Liga dos Campeões Asiática. Internamente, a avaliação do clube é de não poupar esforços para manter o treinador.
A nova proposta supera o atual contrato de Jorge Jesus com o Al-Hilal em 1,5 milhões de euros. A investida milionária se dá devido a grande temporada do português na Arábia. Sob o comando do ex-técnico do Flamengo, a equipe saudita conquistou o recorde histórico de time com a maior sequência de vitórias. Ao todo, foram 34 vitórias seguidas.
Determinado retrospecto, fez o Al-Hilal conquistar o título da Liga Saudita com três rodadas de antecedência. A conquista foi oficializada neste último sábado, com a vitória por 4 a 1 contra o Al Hazm.