Arthur Muhlemberg pede Gabigol, Muniz e Pedro juntos no ataque do Flamengo

Jornalista também criticou atuação do atacante Michael

Arthur Muhlemberg pede Gabigol, Muniz e Pedro juntos no ataque do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo foi derrotado pelo Bragantino no último sábado por 3 a 2. Apesar da derrota, Rodrigo Muniz mais uma vez se destacou e vem conquistando cada vez mais o coração de todos os Rubro-Negros. Em vídeo do ‘A voz da torcida’, do GE, o jornalista Arthur Muhlemberg, opinou que o técnico Rogério Ceni deve escalar o garoto junto com Pedro e Gabigol no time titular do Mengão.

”Rodrigo Muniz não precisa nem falar nada, o cara é brabo. Fez um gol de bicicleta hoje. A única saída é botar os três para jogarem juntos. Rogério bota Gabigol, Pedro, Muniz e um abraço. Mas a derrota acontece, agora é pensar no próximo jogo, porque vams recuperar esses três pontos já na próxima partida, pode ter certeza”, opinou Arthur Muhlemberg.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sobre a partida, o jornalista também fez sua análise. De acordo com ele, o Flamengo cometeu dois erros gravíssimos que causaram a derrota. Muhlemberg ainda criticou veementemente a atuação de Michael, que já vem sendo alvo de todo o resto da torcida.

Siga Diário do Fla no Instagram

”Eu não faço ideia do que aconteceu neste jogo. Mas eu tenho para mim os motivos gravíssimos que são pelos quais sofremos a derrota. Primeiro, todo mundo sabe, o Flamengo no segundo tempo, sempre para a esquerda, nunca para a direita. E também, nossa defesa, que voltou a sofrer muitos gols, o Rogério tem que ajustar isso. Mas apesar da derrota, eu achei que o Flamengo jogou bem. Agora, o Michael é sacanagem. Errou todos os passes que tentou, tirando o passe para o Muniz, ele errou tudo. Não dá mais para ele no time do Flamengo”, completou.

Confira análise tática da partida

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Fortaleza, às 19h, no Maracanã. O jogo é válido pela sexta rodada do Brasileirão.