‘É um dos poucos jogadores que trazem algo diferente para nosso futebol’, diz Zé Elias sobre Gabigol

Ex-jogador e comentarista falou que o camisa 9 atrai olhares ao entrar em campo

'É um dos poucos jogadores que trazem algo diferente para nosso futebol', diz Zé Elias sobre Gabigol
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Apesar de não viver melhor momento com a camisa do Flamengo, Gabigol é disparado o artilheiro do Mengão na temporada com 18 gols em 34 jogos e, apenas três jogadores no país balançaram mais a rede do que ele na temporada. Durante o programa ‘ESPN F90’, na última sexta-feira, o ex-jogador e comentarista Zé Elias elogiou o camisa 9.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Muitas vezes as pessoas criticam o Gabigol pela personalidade, jeito de ser. O que ele faz fora de campo eu não estou nem aí, quero saber o que ele faz dentro de campo. Dentro de campo, adoraria ele no meu time. Acho que o Gabigol é um dos poucos jogadores que trazem um algo diferente para o nosso futebol. Ele chama gente para assistir ele jogar, ele é diferente”, disse Zé Elias.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Logo mais, às 19h, o Mais Querido volta a campo para enfrentar o Santos, clube em que Gabi foi revelado. O camisa 9, no entanto, pode ser preservado pelo técnico Dorival Jr visando a partida contra o Tolima na próxima quarta-feira. Além de Gabigol, Arrascaeta também é outro que deve ser poupado neste sábado.