É oficial! Flamengo anuncia grande contratação para o futebol feminino

Isadora estava no Rayo Vallecano, da Espanha

É oficial! Flamengo anuncia grande contratação para o futebol feminino
Foto: Reprodução

Depois de anunciar a contratação da argentina Sole Jaimes, o Flamengo continua muito forte na janela de transferências do meio de temporada e a novidade da vez é Isadora, que estava no Rayo Vallecano-ESP. De contrato assinado, ela desembarca no Rio de Janeiro nos próximos dias para se apresentar ao Mais Querido e iniciar os treinamentos visando o Brasileirão Feminino.

Siga Diário do Fla no Twitter

Siga Diário do Fla no Twitter

Oriunda do futsal, Isadora construiu sua carreira fora do país. A atacante tem passagens rápidas por Audax-SP, América-MG e Vitória de Santo Antão-PE, mas começou a ganhar destaque no futebol universitário dos Estados Unidos. Em 2018, atuou no Gintra Universitetas, da Lituânia, e migrou para a Espanha em 2019, quando acertou com o Logroño. Nos dois últimos anos, foi um dos grandes nomes do Rayo na disputa da Primera Iberdrola. Habilidosa, forte e veloz, a atleta escolheu o Mengão no retorno ao Brasil por confiar no projeto. Confira o que ela disse ao site oficial do Fla:

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Estou muito feliz e honrada pela oportunidade de defender o Flamengo. Voltar ao meu país era um dos meus objetivos e não vejo a hora de chegar no Rio. Apesar da ansiedade, me sinto preparada para vestir o Manto Sagrado e entrar em campo. Espero poder contribuir com gols e quero muito ajudar a equipe a vencer”, declarou a nova Menina da Gávea.