Wendel dá sinal verde para seus representantes negociarem com o Flamengo

Jogador quer vestir o Manto Sagrado mesmo que seja por empréstimo

Wendel-Zenit
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro abrindo no dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado para buscar reforços que possam chegar para agregar e elevar o patamar do elenco rubro-negro.

Após a saída de Andreas Pereira, o Mais Querido busca um atleta que possa substituir o belga. Nos últimos dias, o nome de Wendel, que defende o Zenit, da Rússia voltou a ganhar forças nos bastidores do Flamengo.

Como o nome do atleta agrada bastante a diretoria, os dirigentes do Flamengo estudam enviar uma proposta para a equipe russa para ter o jogador. Wendel também se encaixaria muito bem nesse elenco rubro-negro e a sua vontade pode ser crucial para a negociação.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Wendel afirmou para os seus representantes que quer jogar pelo Flamengo, mesmo que seja por empréstimo. Após ter ciência desse desejo do atleta, os dirigentes do Mais Querido vão tentar convencer o Zenit, que uma vinda do jogador para o futebol brasileiro seria bom para os dois lados.

Siga o Diário no Twitter

Em parceria com o staff do jogador, a diretoria do Flamengo tentará formular a melhor proposta possível para apresentar aos russos. Vale lembrar que o Mais Querido não pretende fazer nenhum tipo de loucura para efetuar a contratação.