É muito gol! Flamengo aumenta marca histórica na Libertadores

Rubro-Negro venceu o Palestino nesta quarta-feira, no Maracanã

(Foto: Divulgação/Conmebol)

A vitória do Flamengo contra o Palestino por 2 a 0, nesta quarta-feira, no maracanã, pela Libertadores simbolizou mais do que três pontos na tabela. Isso porque, com os gols de Pedro e Léo Ortiz, o Mais Querido chegou a 30 jogos seguidos balançando as redes no torneio continental.

A trajetória da grande fase começou em 2021, quando Michael marcou na Argentina contra o Defensa y Justicia pelas oitavas de final. Na época, o treinador ainda era Renato Gaúcho e o tento iniciou a caminhada Rubro-Negra na fase eliminatória que chegou a alcançar a final daquele ano. Porém, o Flamengo perdeu a decisão para o Palmeiras.

De lá pra cá, o Rubro-Negro não deixou de marcar um gol em partidas do torneio continental. Foram ao todo 30 atuações consecutivas, que somadas alcançaram o número de 68 gols feitos.

Líder do Grupo E, o Flamengo volta a campo na Libertadores no dia 24 de abril. Na ocasião, a equipe do treinador Tite irá enfrentar o Bolívar, em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada do torneio. O confronto pode valer a primeira colocação da chave inicial.