‘É desumano, mas fazer o que?’, diz Bruno Henrique sobre altitude

Atacante falou sobre a derrota do Flamengo contra o Bolívar

(Foto: Reprodução/TV Globo)

O Flamengo perdeu para o Bolívar por 2 a 1 nesta quarta-feira (24/04), em La Paz, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o jogo, o atacante Bruno Henrique concedeu uma entrevista. Ele falou sobre as dificuldades da partida e de jogar na altitude de mais de 3.600 metros.

“A gente com a equipe um pouco modificada hoje… a gente tem que colocar na cabeça que jogar na altitude é difícil. É vencer os jogos em casa. É um pouco desgastante, não estamos acostumados com a altitude, acaba sentindo mais o fôlego quando precisa não vem, é desumano, mas fazer o que? É da Libertadores”, disse.

Bruno Henrique também comentou sobre a estratégia da partida e da situação do grupo. “Análise foi quando a gente conseguia aproximar, jogar perto, a gente conseguia fazer alguma coisa, quando a gente começou a bola longa, mais difícil de dominar, que corre muito. Os jogos em casa a gente tem que vencer, é o que nos resta”, finalizou.

Com o resultado, o Flamengo ficou com quatro pontos, cinco atrás do Bolívar. A equipe está na segunda colocação do grupo E e pode cair para terceiro, caso o Millionarios vença o Palestino nesta quinta-feira (25/04) por dois ou mais gols de diferença. Faltam ainda três rodadas para o fim da primeira fase.