E agora? Jorge Jesus deixa o Benfica e fica livre no mercado

Treinador já vinha pressionado e sequer comanda o treino desta terça-feira

E agora? Jorge Jesus deixa o Benfica e fica livre no mercado
JJ tem contrato até o final da temporada. Foto: Tânia Paulo/SL Benfica

Cotado para retornar ao Flamengo, Jorge Jesus parecia que não deixaria o comando do Benfica neste momento. Contudo, segundo múltiplas fontes portuguesas, o treinador não é mais técnico do time português. Com isso, o Rubro-Negro, que já tinha definido Paulo Sousa, como novo treinador, pode mudar e direção em cima da hora.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ao portal ‘O Dia’, Jorge Jesus afirmou que deixou o cargo à disposição e que ‘está de saída’ do Benfica. No último domingo, apesar de não ter anúncio oficial, o Flamengo já havia praticamente selado o acordo com Paulo Sousa. Com isso, no dia seguinte, surgiram algumas informações que Jorge Jesus teria ficado chateado com dirigentes do Rubro-Negro por não tê-lo esperado por mais alguns dias.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Jorge Jesus já vinha sendo pressionado no cargo há algumas semanas e a derrota na Taça de Portugal para o rival Porto, por 3 a 0, selou o destino do treinador, que sequer comanda o treino desta terça. Já Paulo Sousa ainda trata a desvinculação da seleção polonesa. As próximas horas desta terça-feira prometem emoções para os torcedores do Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook