‘É vergonhoso Jorge Jesus falar que está chateado com o Flamengo’, diz Zé Elias

Rubro-Negro encaminha acerto com Paulo Sousa

Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo parece ter acertado o nome do novo técnico para substituir Renato Gaúcho. Nesse sentindo, o português Paulo Sousa deve ser anunciado oficialmente em poucos dias. Entretanto, a investida Rubro-Negra pelo treinador da Polônia, pode ter chateado Jorge Jesus, que também foi procurado por dirigentes do Mengão na Europa. Para o comentarista Zé Elias, o treinador do Benfica não tem este direito.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Com todo respeito, mas tem que comprar um óleo de peroba pra passar na cara do Jorge Jesus. Porque pra falar que ele está chateado depois da forma como ele saiu do Flamengo, é vergonhoso ele falar isso. Me lembro que na época da saída dele, falei que o mínimo que ele poderia fazer era botar a cara e agradecer a torcida do Flamengo. Entretanto, Jorge Jesus não fez isso, pegou as coisinhas dele e foi embora”, disse o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram

Saída de Jorge Jesus do Flamengo

Em contextualização sobre o período de Mister na Gávea, Zé Elias ainda relembrou a saída controversa do treinador. Isso porque, o português pediu a renovação de contrato com o mais querido e depois saiu para treinar o Benfica, em Portugal. Para o ex-jogador, o português sempre usou o Mais Querido.

“Além disso, o português usou o Flamengo o tempo todo. O que é normal, esta no direito dele como profissional. Mas ele já chegou no clube falando que ia treinar cinco grandes clubes do futebol europeu. Ai depois ele deu uma pausa no meio do ano pra ver se algum clube vinha entrar e contato e ninguém veio”, relembrou Zé Elias

Curta Diário do Fla no Facebook

“Posteriormente, Jorge Jesus falou que era movido a várias paixões. Ou seja, em nenhum momento ele bateu o pé e confirmou a questão Flamengo. A maior prova foi a forma como foi embora. Ele pressionou pra renovar e depois chegou o Benfica e partiu pra Portugal. ‘A mas o Benfica pagou a multa’. Mas ele não ama tanto o Flamengo? Porque não ficou? Então, acho que essa parte artística do Jorge Jesus já caiu. Ninguém mais acredita”, encerrou.