Dunshee confirma que Fla irá ao STJD após erros de arbitragem em jogo contra Chapecoense

Objetivo do Flamengo é responsabilizar o árbitro da partida pelos equívocos cometidos

Dunshee confirma que Fla irá ao STJD após erros de arbitragem em jogo contra Chapecoense
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após ter sido vítima de erros de arbitragem na partida contra a Chapecoense, o Flamengo irá STJD com o objetivo de responsabilizar o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim pelos equívocos cometidos. O site oficial da ‘ESPN’ confirmou a informação junto ao vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee.

Siga Diário do Fla no Twitter

As reclamações do Rubro-Negro são em dois lances: não marcação de pênalti em Gabigol e laance equivocado de impedimento marcado contra o Fla, que deveria ter tido intervenção do VAR. De acordo com o site da ‘ESPN’, o Mengão quer uma pena educativa ao juiz do jogo. Dessa forma, o mesmo poderia receber suspensão de até 120 dias. Vale lembrar que o Flamengo não tem intenção de cancelar a partida.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, quando recebe o Bahia no Maracanã. Para esta partida, o Rubro-Negro deve contar com a volta do zagueiro David Luiz, que foi desfalque no duelo contra a Chape. Além dele, Andreas Pereira, que cumpriu suspensão, e Diego Ribas, recuperado de lesão, retornam ao time.