Titular do Atlético-MG revela ter ‘secado’ Flamengo nos últimos jogos: ‘Faz parte’

Único título brasileiro do time mineiro foi em 1971

Titular do Atlético-MG revela ter 'secado' Flamengo nos últimos jogos: 'Faz parte'
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Guilherme Arana participou do programa “Bem, Amigos”, do SporTV, na última segunda-feira e revelou que torceu contra o Flamengo na partida contra a Chapecoense. O tropeço do Mais Querido deixou o Atlético-MG ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A gente seca um pouquinho né, faz parte (risos). Quando estamos jogando os adversários também querem que a gente tropece, é normal. Admito que sequei (o Flamengo). Mas estou tranquilo, só estou pensando no Atlético e vamos seguir nessa sequência”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mengão está na terceira colocação, com 54 pontos, 11 a menos que o líder. O lateral do time mineiro falou da ansiedade para conquistar o caneco e acabar com o jejum de 50 anos do Atlético-MG sem ganhar o Brasileirão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Claro que a ansiedade é grande, mas estamos levando cada jogo como uma decisão. A gente sabe que o clube está nessa fila grande, a torcida quer bastante, e a torcida pode ficar tranquila que estamos com o pé no chão, ainda não ganhamos. Isso é o que o Cuca sempre nos passa”.