Dorival vai se juntar à delegação rubro-negra nesta sexta-feira

Treinador deve resolver alguns problemas e encontra o plantel em Porto Alegre

Dorival-Junior
(Foto: Reprodução)

No início da noite desta quinta-feira, o Flamengo anunciou de maneira oficial a demissão de Paulo Sousa. Após mais um resultado negativo no Brasileirão contra o RB Bragantino, o português não resistiu a pressão e deixou o comando do Mais Querido.

Dorival Júnior deve ser anunciado nas próximas horas de maneira oficial como novo treinador do Flamengo, o comandante inclusive se desligou do Ceará, fazendo um discurso para os atletas dizendo que ouviu o seu coração ao dizer sim para o rubro-negro.

Através das suas redes sociais, o Flamengo informou que o treino desta sexta-feira, será dado por Mário Jorge, que é treinador do Sub-20 e estava no Rio de Janeiro treinando os jovens da base. Mesmo ainda não anunciado, Dorival tem data para encontrar o seu novo plantel.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, Dorival Júnior é aguardado na noite de sexta-feira em Porto Alegre para encontrar a delegação do Flamengo. O treinador precisou resolver algumas pendências antes de se juntar ao elenco e deve seguir de Belo Horizonte, onde ele estava com o Ceará direto para Porto Alegre.

Siga o Diário no Twitter

Mesmo sem dar nenhum treino aos seus novos comandados, Dorival já deve fazer a sua estreia no próximo sábado, contra o Internacional, às 21h, no Beira Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.