Não deu! Franca vence o Flamengo no Jogo 4 e conquista o título do NBB

Equipe paulista foi melhor e acabou batendo o Orgulho da Nação na decisão

Olivinha-Flamengo
(Foto: Helena Petry)

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo foi derrotado por Franca por 80 a 65, no Ginásio Pedrocão, no Jogo 4 do NBB. Com a vitória, Franca fechou a série em 3 a 1, se tornando Campeão do NBB 2021/22. A equipe Paulista foi avassaladora e dominou os rubro-negros do início até o fim da partida.

No primeiro quarto, a equipe de Franca foi muito superior e atropelou o Orgulho da Nação. Impondo o seu jogo, a equipe Paulista ditou o ritmo da partida, o Flamengo cometeu alguns erros de passes e arremessos, os torcedores foram fundamentais para empurrar a equipe de Franca que acabou vencendo o quarto por 28 a 8.

No segundo quarto, Franca continuou superior e ditando o ritmo da partida. O orgulho da Nação conseguiu pontuar, mas a vantagem garantida no primeiro quarto e a grande partida desempenhada por Franca seguiram sendo fundamentais, e a equipe paulista fechou o quarto vencendo por 49 a 26, levando uma grande vantagem para o intervalo.

Siga o Diário no Instagram

No terceiro quarto, a equipe paulista seguiu fazendo uma partida muito boa. Com amplo domínio da partida, Franca continuou com um ótimo aproveitamento nos arremessos e convertendo a maioria dos seus ataques. O Orgulho da Nação, seguiu pontuando e tentando se aproximar do placar. No fim, Franca fechou o quarto vencendo por 68 a 47.

Siga o Diário no Twitter

No último quarto, o panorama seguiu o mesmo. Franca controlando o jogo com a vantagem conquistada e o Flamengo buscando pontuar e encostar no placar. Com o Ginásio Pedrocão pulsando, a equipe paulista manteve a superioridade e fechou o jogo vencendo por 80 a 65 , conquistando o NBB.