‘Braz e Spindel deveriam ser demitidos junto com o Paulo Sousa’, dispara Renato Maurício Prado

Rubro-Negro demite português e acerta a chegada de Dorival Júnior

Saiba como a diretoria do Flamengo avalia o trabalho de Paulo Sousa
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A tarde desta quinta-feira (9) marcou o fim da era Paulo Sousa no Flamengo. Neste sentindo, a diretoria Rubro-Negra definiu a demissão do comandante porém deixou o técnico realizar o último treino, mesmo já demitido. Sendo assim, na opinião do comentarista Renato Maurício Prado, a atitude foi um absurdo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Inacreditável deixarem o Paulo Sousa ainda dar treino hoje, quando o acordo com Dorival já foi feito! Marcos Braz e Bruno Spindel deveriam ser demitidos junto com o português. São responder diretos por mais este fracasso”, publicou o comentarista nas redes sociais.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Desde o início do ano, o Flamengo não tem mais comissão técnica fixa. Isso porque, o clube dispensou os responsáveis no cargo após a chegada de Paulo Sousa. Dessa forma, se português não desse o treino desta quinta-feira, o clube não teria nenhum responsável para comandar a atividade, tendo em vista que a comissão técnica inteira era subordinada ao treinador.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Mais Querido aguarda a chegada de Dorival Júnior até Atibaia, onde a equipe está concentrada e realiza a preparação para a partida contra o Internacional. A tendência é de que o novo técnico comande a equipe, às 21h, deste sábado, no Beira-Rio.