Dirigente se manifesta sobre jogadores especulados no Flamengo

Luiz Eduardo Baptista, o BAP, respondeu rumores sobre o clube no mercado e afirmou que o planejamento não irá mudar

Diretores do Flamengo criticam postura do Atlético-MG na Supercopa do Brasil
Foto: Marcelo Cortes

Ex-VP de relações externas e atual presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, usou as redes sociais para responder alguns rumores sobre o Flamengo no mercado. BAP, como o dirigente é conhecido, comentou sobre os jogadores especulados,  afirmando que diversos clubes oferecem atletas para o Mais Querido, no entanto, o planejamento para a janela não irá mudar por causa disso. O dirigente ainda ironizou o fato de noticiarem que vários atletas estão em ”negociações” com o clube, sendo assim uma inverdade.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Todo ano os rumores de que o jogador A ou B estão em “negociações” com o clube. Agentes ligam mesmo oferecendo seus “produtos”. Ato contínuo, espalham nas redes sociais que existe a “conversa”, o “interesse”. O planejamento é feito para termos foco, prioridades. Que não vão mudar.” disse o Luiz Eduardo Baptista, o BAP, em seu twitter.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo segue monitorando o mercado em busca de reforços pontuais. Com o aval de Paulo Sousa, que identificou as posições carentes do elenco, o Mais Querido deve contratar um goleiro, zagueiro, volante e atacante, sendo o último oriundo da saída inesperada de Kenedy, que retornou ao Chelsea após o clube inglês solicitar a volta do atleta.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

Com nove baixas no elenco até o momento, o Rubro-Negro ainda poderá perder Michael, que interessa a alguns clubes do mundo árabe. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o Al-Hilal fez uma proposta pelo atacante de um pouco menos de 9 milhões de euros e os dois clubes estão discutindo a forma de pagamento.