Caso acerte a contratação, Al Hilal planeja parcelar pagamento de Michael

Clube árabe ofereceu quase 9 milhões de euros pelo jogador

Caso acerte a contratação, Al Hilal planeja parcelar pagamento de Michael
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nos últimos dias, o interesse do Al Hilal em Michael tem chamado atenção do Flamengo. A primeira proposta oferecida pelo clube árabe foi recusada pelo Fla, que deseja mais pelo camisa 19 e artilheiro da equipe no Brasileirão. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o Al Hilal oferece menos de 9 milhões de euros por Michael e, no momento, a forma de pagamento está sendo discutida entre os dois clubes.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo a informação da jornalista, o time árabe quer algo parecido com que o foi com Cuéllar. Uma parte do pagamento a vista e a outra em um momento posterior. Falando do volante, o clube árabe deseja a saída do atleta, uma vez que visa abrir espaço para estrangeiros no elenco. Vale ressaltar que além de Michael, o Al Hilal ainda está de olho em Ferreirinha, do Grêmio.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Enquanto isso, Michael segue treinando normalmente junto com o elenco do Flamengo. O jogador foi muito importante na última temporada, onde foi artilheiro do Rubro-Negro no brasileirão, além de ter tido atuações decisivas durante o ano. A diretoria não quer se desfazer do atleta e fará jogo duro com o clube árabe na negociação.