Dirigente do Flamengo dispara contra declaração de rádio mineira: ‘O Flamengo respeita a lei’

Rubro-Negro foi acusado de pagar 'mala branca' para adversários do Atlético-MG

Rodrigo Dunshee diz que Atlético-MG deveria ser punido após Rodrigo Caetano tentar invadir sala do VAR
(Foto: Divulgação)

O Flamengo ainda disputa com o Atlético-MG o título do Brasileirão de 2021. Nesse sentindo, ainda a 11 pontos atrás do atual líder da competição, a rádio “Itatiaia” acusa o Rubro-Negro de pagar “mala branca” para adversários do Galo. A acusação sem base fez um dirigente do Mengão se manifestar sobre o absurdo.

O Vice-presidente Geral do Flamengo, o senhor Rodrigo Dunshee, veio através do seu Twitter pessoal manifestar seu repúdio a declaração. A postagem diz: “Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fakenews de pessoas q querem aparecer.

Siga Diário do Fla no Twitter

Siga Diário do Fla no Instagram 

Segundo a rádio mineira, O Mais Querido teria oferecido de R$400 mil a R$500 mil para a Chapecoense como incentivo no duelo contra o Atlético-MG. Além disso, o Flamengo também teria feito proposta para o Santos, adversário do Galo nesta última quarta-feira (13).

Logo após o fim da rodada, a diferença na tabela permaneceu nos 11 pontos. Isso porque, Flamengo e Atlético-MG venceram seus compromisso, respectivamente contra o Juventude e Santos.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a diretoria Rubro-Negra promete tomar as medidas legais e levar o caso da acusação da rádio “Itatiaia” para a justiça.