‘Foi o jogo em que mais se aproximou da forma de jogar do time de 2019’, diz comentarista sobre vitória do Flamengo

Segundo Renê Simões, o Mais Querido foi 'demolidor'

'Foi o jogo em que mais se aproximou da forma de jogar do time de 2019', diz comentarista sobre vitória do Flamengo.
Jogadores do Flamengo comemoram gol de Kenedy em partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo fez uma boa partida contra o Juventude e venceu por 3 a 1 no Maracanã. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro foi marcada por uma bela atuação dos jogadores reservas. Dessa forma, a empolgação com o desempenho do rubro-negro no campeonato cresceu. De acordo com o comentarista Renê Simões, em participação no programa “Os Donos da Bola” (Band), a atuação da equipe carioca “se aproximou da forma de jogar do time de 2019”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Acho que taticamente e de espírito foi o jogo em que mais se aproximou da forma de jogar do time de 2019. Se o Flamengo não deixar o adversário ter a bola, não jogar, é isso que acontece. É demolidor, por causa da qualidade do passe do Flamengo. Então, o Flamengo foi massacrando e fez os 3 a 0. E aí o segundo tempo foi mais tranquilo. Agora, excepcional essa partida do Andreas Pereira. Ele está jogando muito”, disse Renê Simões.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Eu achei o primeiro tempo do Flamengo fantástico. Talvez tenha sido o melhor primeiro tempo do time nas mãos do Renato [Gaúcho]. O time do Juventude não ameaçou. O Flamengo se movimentou, rodou o campo. A equipe sobrou. Não tem como, você toma dois, três gols, vai fazer o quê? Vitória incontestável”, complementou Ronaldo Castro.

Curta Diário do Fla no Facebook