‘Diretoria não conta com a renda de bilheteria para fechar as contas deste ano’, diz site

Partida desta quarta-feira contará com a volta de público

Foto: Paula Reis/ Flamengo

Flamengo vai contar com a volta de público para a partida da próxima quarta-feira. Foram disponibilizados cerca de 18 mil ingressos para o confronto decisivo da Libertadores e os bilhetes seguem sendo vendidos pelo site do clube. Confira como retirar o ingresso.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo, no ano passado, acreditou que ia ter a volta de público aos estádios e planejou um orçamento de 100 milhões de reais de bilheteria. Como isso não se confirmou, a diretoria rubro-negra preferiu se manter cautelosa para não fazer cálculos equivocados novamente. Portanto, mesmo com a volta de público para a partida de quarta, o Flamengo não vai contar com a renda de bilheteria para fechar as contas do clube neste ano. Caso volte a ter torcedores nos jogos do Flamengo, será apenas uma importante renda extra para o Mais Querido. A informação é do UOL.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No ano de 2020, o Flamengo perdeu cerca de 200 milhões de reais com a falta de bilheteria nos jogos do Rubro-Negro. O programa de Sócio Torcedor do clube também diminuiu para menos da metade com o início da pandemia.  A partida contra o Defensa y Justicia é vista mais como o primeiro passo de uma ideia do que simplesmente uma realidade. Será disponibilizado 25% da capacidade do Mané Garrincha para a presença da Nação Rubro-Negra e todos os setores do estádio serão abertos para os torcedores.