Marcos Braz ignora pergunta sobre interesse do Fla em Rafinha Alcântara

Braz e Spindel ainda falaram sobre o retorno de público no estádio nesta quarta

Barca zarpando! Flamengo libera jogadores para buscarem novo clube.
Foto: Reprodução

Está sendo noticiado nas últimas semanas que o Flamengo está monitorando a situação de Rafinha Alcântara, meia do PSG. O atleta tem contrato com o clube francês até 2023 mas o Mengão acompanha a situação do brasileiro. Na saída da equipe do hotel em Brasília para treinamento visando o duelo contra o Defensa desta quarta, o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’ questionou o Vice de Futebol Marcos Braz sobre o interesse em Rafinha. O dirigente ‘ignorou’ a pergunta.

Siga Diário do Fla no Twitter

Confira o momento:

O Flamengo encara o Defensa y Justicia nesta quarta, às 21h30, em Brasília. O jogo será marcado pela volta do público aos estádios. Também ao youtuber ‘Paparazzo Rubro-negro’, Marcos Braz e Bruno Spindel ainda falaram sobre a expectativa do retorno dos torcedores.

”É importante demais, a gente sente muita falta do torcedor. É uma experiência que a gente está ansioso para viver de novo. Óbvio que ainda estamos em uma situação de pandemia, mas devagarinho a vida volta ao normal e a gente como sociedade, é importante voltar a ter contato”, disse Spindel.

Siga Diário do Fla no Instagram

”Queria deixar claro que o Flamengo respeita as medidas de seguranças locais impostas ao Flamengo. O Flamengo respeita a ciência, todos os protocolos serão cumpridos. E tudo tem ajustes, vai ser bom para todo mundo. Mais uma vez dar os parabéns ao presidente Landim que tomou a frente disso”, completou Braz.