Diretoria acertou? Flamengo recusa proposta de 10 milhões de euros por titular

Com contrato recém-renovado, diretoria não pretende negociar Fabrício Bruno

Assinado! Flamengo tira jogador de rival
(Foto: Reprodução)

O zagueiro Fabrício Bruno, um dos poucos destaques positivos do Flamengo em 2023, tem recebido sondagens de equipes europeias durante a atual janela de transferências. Dentre as propostas recebidas, destaca-se uma oferta da Atalanta no valor de 8 milhões de euros, mas o Flamengo recusou essa e outras sondagens.

Além da proposta da Atalanta, o Flamengo recebeu sondagens de clubes da Arábia, Grécia e, extraoficialmente, foram mencionados valores de 10 milhões de euros. No entanto, o clube carioca não demonstrou interesse em negociar o jogador.

Fabrício Bruno renovou seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2028. Seu vínculo anterior era válido até o final de 2025. O zagueiro, que completará 28 anos em breve, teve uma significativa valorização salarial, pois tinha um dos menores salários entre os jogadores que chegaram de outros clubes.

Considerado o jogador mais regular da posição em 2023, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em 2022. Após ser titular absoluto, sofreu uma grave contusão na final do Campeonato Carioca, mas recuperou seu status na temporada passada e manteve-se como peça fundamental no time. O zagueiro acumula 94 partidas pelo Flamengo, conquistando títulos importantes como a Libertadores e a Copa do Brasil.