Após a derrota para o Atlético-MG, a torcida pediu mais uma vez a demissão do técnico Rogério Ceni. O comandante Rubro-Negro nunca foi unanimidade com a Nação, mas nos últimos dias a pressão tem aumentado.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, a diretoria não pensa em demitir Ceni nesse momento. A parte financeira está pesando é um dos motivos que mantém o treinador no cargo. O Flamengo teria que indenizar o comandante Rubro-Negro e ainda gastar mais dinheiro trazendo um novo treinador, o que pesaria no orçamento.
Todos sabiam que o período sem os atletas que estão na Copa América e Gerson, que foi vendido, seria complicado, tanto é que Ceni pediu a contratação de alguns jogadores, mas o atual momento financeiro do Flamengo não permite que o clube faça extravagâncias. Um exemplo disso é que Piris da Motta foi reintegrado ao elenco mesmo vindo de final de temporada e sem férias.
Siga o Diário do Fla no Instagram
A próxima partida do Mais Querido será contra a Chapecoense, no próximo domingo (11), no Maracanã, às 18:15. O time está na 11ª posição e só a vitória interessa.
Ninho do Urubu é pichado após derrota.