Diego Tardelli, ex-Flamengo, sofre ataque após eliminação do Santos na Copa do Brasil

Carro do jogador foi apedrejado após a partida contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro

Diego Tardelli, ex-Flamengo, sofre ataque após eliminação do Santos na Copa do Brasil.
Diego Tardelli na época que jogava pelo Flamengo. Foto: Reprodução/Cezar Loureiro/Agência O Globo.

O ex-jogador do Flamengo, Diego Tardelli, registrou que foi vítima de um ataque após a partida do Santos pela Copa do Brasil na noite da última terça-feira. O clube sofreu uma eliminação na competição para o Athletico-PR após perder o jogo na Vila Belmiro por 1 a 0. De acordo com o atual jogador do Peixe, ele recebeu ataques e ameaças de morte, além de ter seu carro depredado.

Siga Diário do Fla no Instagram

Dessa forma, confira abaixo o relato de Diego Tardelli em seu perfil no Instagram:

“Fomos eliminados, infelizmente. Todos tristes, chateados, mas eu quero contar uma cena de terror que passei na minha vida e jamais imaginaria que fosse passar por isso. Estava chegando próximo ao hotel e acredito que três ou quatro carros me seguiam Parei no sinal, me fecharam e começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar, falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que fazem quando as coisas não vão bem. Fiquei triste e chateado. Contando alto, 10 pessoas, 10 torcedores, 10 vândalos”, comentou Diego.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o jogador concluiu que está bem, embora esteja indignado. Além disso, Diego Tardelli disse que não esperava esse tipo de reação por parte da torcida.

“Poderia ter acontecido qualquer coisa comigo. A sorte que encontrei um policial no caminho ao hotel e me escoltou até a porta do hotel. Eu estou bem, gente. Aqui no hotel já, no meu quarto. Vou descansar para o treino de amanhã. Mas fica minha indignação. Não esperava esse tipo de reação da torcida. Estamos cansados e sabemos que alguns fazem isso quando as coisas não vão bem. Os meia dúzia que não representam a torcida do Santos e outros clubes”, finalizou.

Curta Diário do Fla no Facebook