Diego Ribas parabeniza a equipe sub-17 do Flamengo pela conquista do Campeonato Brasileiro

Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1 e tornou-se bicampeão brasileiro pelo Sub-17

Diego Ribas parabeniza a equipe Sub-17 do Flamengo pela conquista do Campeonato Brasileiro.
Flamengo vencedor do Campeonato Brasileiro Sub-17. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

O Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1 e conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida, que aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, marcou uma grande virada do Mais Querido, que tinha perdido a primeira partida por 3 a 1. No entanto, outro momento do jogo que chamou a atenção dos torcedores foi o golaço de fora da área do jogador Petterson aos 43 minutos do segundo tempo. Dessa forma, tornou-se impossível não fazer a referência ao gol do Petkovic contra o Vasco na final do Campeonato Carioca de 2001, também aos 43 minutos.

Mas, nem mesmo o capitão do time profissional do Flamengo, Diego Ribas, ficou de fora da brincadeira. Assim, o camisa 10 da Gávea parabenizou a equipe sub-17 através de uma postagem no Twitter. “Pet, aos 43. Parabéns pelo título brasileiro, garotada!”, escreveu Diego.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Enfim, confira a postagem abaixo:

Siga o Diário do Fla no Twitter

Outras reações do time profissional do Flamengo

Além de Diego Ribas, Rodrigo Caio e Thiago Maia também fizeram questão de parabenizar os garotos da base do Flamengo após a conquista do título. Dessa forma, o zagueiro comentou: “Parabéns pelo título rapaziada do sub17!!”. Confira abaixo:

Enquanto que o meia rubro-negro escreveu: “Parabéns aos Garotos do Ninho por mais um título para o Mengão. Representam desde cedo!”

Curta o Diário do Fla no Facebook