Ex goleiro do Flamengo comemora titularidade de Rodrigo Muniz contra o Coritiba

Diego, ex goleiro do Flamengo, declarou na transmissão da FlaTV que esperava uma chance ao atleta devido à concorrência no elenco

Ex goleiro comemora chance ao Rodrigo Muniz
Foto: Reprodução / FlaTV

Flamengo encara o Coritiba nesta terça-feira, no Couto Pereira, às 19h, em jogo válido pela Copa do Brasil, e uma novidade é a presença do centroavante Rodrigo Muniz, cria das categorias de base do clube. O jogador inclusive estava emprestado ao Coxa na temporada passada, mas com a chegada do técnico Rogério Ceni, o centroavante voltou ao clube a pedido do treinador e vem recebendo oportunidade na equipe principal.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

No pré jogo da FlaTV, o convidado especial da noite é o ex goleiro Diego, que conquistou a Copa do Brasil de 2006 e esteve no elenco no título brasileiro de 2009. O goleiro, que foi revelado na Gávea, comemorou a oportunidade ao jovem atacante, já que os dois tem em comum a formação pelo Rubro-negro: “O Mauricinho deu oportunidade aos garotos no Campeonato Carioca e o bom é que deram continuidade. O Rodrigo soube aproveitar, porque a oportunidade não diz a hora que vai chegar. Eles aproveitaram e agora estão dando sequência a isso. Não só ele, mas o João Gomes, Matheuzinho, e fico feliz com chance que o Muniz vem recebendo”, disse.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo

Após a declaração, Diego continuou elogiando o atleta e mencionou que a concorrência no ataque recheado de medalhões é complicado, mas confia no menino: “É difícil, é muito grande a concorrência que ele tem de companheiro de equipe no ataque e esse momento era o que ele estava esperando pra voltar a fazer gols, ajudar o Flamengo dentro de campo, então fico feliz com essa chance que estão dando a ele”, concluiu o ex goleiro.

Com Everton Ribeiro titular, Flamengo está escalado para partida contra o Coritiba