Diego Alves lamenta derrota, mas ressalta: ‘Tem muito chão pela frente’

Goleiro defendeu um pênalti cobrado por Borja no final da partida

Diego Alves lamenta derrota, mas ressalta: 'Tem muito chão pela frente'
Reprodução

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 1×0 no Maracanã. No final do jogo, Diego Alves defendeu um pênalti cobrado por Borja. Após o término da partida, o goleiro rubro-negro concedeu entrevista e analisou a atuação do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A gente tinha até uma boa saída, mas não conseguia agredir o time do Grêmio, tanto no primeiro tempo, quanto do segundo. Eu não sei quantas defesas o goleiro deles fez, mas eu acho que é normal. A gente vem em uma sequência de jogos. É o terceiro jogo contra o Grêmio. Então, gera esse tipo de rivalidade. Foi um jogo difícil, duro, com confusão. Mas enfim, perdemos três pontos, mas vamos seguir ainda porque tem muito chão pela frente”, disse Diego Alves.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido perdeu três pontos, dentro de casa, que serão importantes na disputa pelo título do Brasileirão. O próximo jogo do Flamengo é quarta-feira, contra o Barcelona-EQUA, ás 21h30, no Maracanã, com presença da Nação Rubro-Negra no estádio. Será a partida de ida da semifinal da Libertadores. Com Gerson entrando no fim, Olympique de Marselha vence o Rennes por 2×0.