Com Gerson entrando no fim, Olympique de Marselha vence o Rennes por 2×0

Ex-jogador do Flamengo participou pouco do jogo

Com Gerson entrando no fim, Olympique de Marselha vence o Rennes por 2x0
Reprodução / Twitter / Raisa Simplicio

Neste domingo, o Olympique de Marselha venceu o Rennes por 2×0, em partida válida pelo Campeonato Francês. Gerson, que jogou como titular nos últimos jogos da Seleção Brasileira, ficou no banco de reservas e entrou apenas no final do duelo. Com a vitória, o Olympique de Marselha encostou nas primeiras colocações da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O primeiro tempo não teve muitas oportunidades de gol. Aos 3 minutos do segundo tempo, Bamba Dieng marcou para o Olympique de Marselha. Aos 26, Harit ampliou o placar. Gerson entrou no segundo tempo no lugar de Guendouzi. O ‘Coringa’ acabou não tendo muitas chances de participar do jogo e a partida terminou 2×0.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Gerson, após muitos pedidos, finalmente foi convocado por Tite. O ‘Coringa’ foi titular nas recentes partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias e teve boas atuações. Muitos acreditam que Gerson merece ser titular no meio de campo do Brasil. Vale lembrar que o Copa do Mundo será realizada no ano que vem. Lucas Paquetá marca, mas Lyon perde de virada para o PSG.