Diego Alves faz surpresa para pequeno torcedor Rubro-Negro

Goleiro presenteará Kauê Ferreira, que sofre de atrofia muscular espinhal, com camisa e luvas autografadas

Diego Alves faz surpresa para pequeno torcedor Rubro-Negro

Em vídeo divulgado pela ‘FlaTV’ nesta terça-feira, o goleiro Diego Alves fez uma surpresa ao menino Kauê Ferreira, que sofre de atrofia muscular espinhal, doença que limita os movimentos do corpo. O garoto Rubro-Negro, que tem como ídolo o goleiro do Mais Querido, participou de uma vídeo-chamada com o arqueiro, que prometeu presentes para o menino e uma visita ao Ninho do Urubu após a pandemia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Você está precisando receber uma camisa minha, viu? Vou te dar uma camisa amarela e uma luva autografada. Kauê, você não sabe a alegria que é pra gente saber que vocês nos assistem e tem esse carinho enorme por nós. É muito gratificante poder estar falando com você. Espero um dia poder encontrá-lo pessoalmente. Está convidado para vir aqui com a família depois da pandemia conhecer o Ninho do Urubu”, disse Diego Alves.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Desde quando ele começou a falar e entender as coisas, a gente percebeu que ele gostava muito do Flamengo. E o Flamengo ajuda muito ele nessa parte dele se destrair, porque ele não tem muio lazer fora de casa. O Rubro-Negro faz parte da vida dele aqui dentro de casa”, disse o pai de Kauê, Marcello Macena.

Curta o Diário do Fla no Facebook