Diego agradece por não sofrer lesão mais grave e afirma: ‘em breve estarei de volta firme e forte’

Meia postou uma mensagem de alívio nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Diego saiu lesionado da partida contra o Cuiabá, realizada na quinta-feira (01/07), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Existia um receio de que o jogador pudesse ter sofrido a ruptura de algum ligamento no joelho, mas, após exames, foi detectado “apenas” um estiramento leve, sendo descartada a possibilidade de rompimento.

O meia, que já teve uma grave lesão no joelho em 2019, então, agradeceu pela notícia. Nas redes sociais, o jogador celebrou, nesta sexta-feira (02/07), o fato de não ter sido uma contusão mais grave. “Grato a Deus por mais esse livramento. Em breve estarei de volta firme e forte! Obrigado pelas mensagens!”, afirmou o atleta.

Mesmo não sendo uma lesão grave, Diego deve ficar fora de até 3 semanas dos gramados. O meia, de 36 anos, vem sendo titular absoluto na atual temporada como 1º volante e Rogério Ceni terá que ver quem vai substituir o atleta. Hugo Moura e Thiago Maia fazem a função, além de Willian Arão, que vem atuando de zagueiro, mas é um volante de origem.