Jornalista diz que Muniz chegou a acordo com o Al Nasr

De acordo com Venê Casagrande, clube árabe encaminha contratação do atacante

Jornalista diz que Muniz chegou a acordo com o Al Nasr
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A saída de Rodrigo Muniz do Flamengo está próxima de acontecer. O jornalista Venê Casagrande informou que, após a recusa do Fla na proposta do Atlético de Madrid, o clube árabe Al Nasr chegou a um acordo com o jogador. Ainda de acordo com Venê, a proposta é considerada irrecusável, são três anos de contrato, 4,5 milhões de dólares de salário livre de impostos, 5 mil a cada gol e ainda com direito a casa e carro.

Siga Diário do Fla no Instagram

Nas ausências de Gabigol, servindo à seleção brasileira na Copa América, e Pedro, enquanto esteve na seleção olímpica, Rodrigo Muniz foi destaque no Flamengo. No mês de junho, dos nove gols marcados pelo Mengão, Muniz anotou 4 deles. Na vitória sobre o Cuiabá, mesmo atuando apenas 13 minutos, brilhou. O jovem centroavante, de 20 anos, deu assistência para o gol de Thiago Maia e recebeu a nota SofaScore de 7.5. O dirigente Bruno Spindel já havia admitido a chega de diversas propostas por Muniz, e com esses valores, será muito difícil segurar o jogador.

Acompanhe o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Fluminense ás 16h pelo Brasileirão. O clássico será na Neo Química Arena pela nona rodada da competição.