Desfalque importante! Atacante do Flamengo sofre lesão e fica pelo menos quinze dias fora

Atleta ficará 15 dias se recuperando de contusão na coxa

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo já havia divulgado que Vitinho tinha sofrido lesão na coxa direita após a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Nesse sentindo, segundo as informações do canal SBT, o jogador ficará 15 dias fora de campo para tratar da contusão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, o camisa 11 irá perder a próxima partida contra o tricolor para decidir quem irá levantar a taça do estadual. Além disso, o atacante também perderá a primeira rodada da Libertadores e a estreia do Brasileirão. O Rubro-Negro já estreia na competição continental no dia 5 de abril, contra o Sporting Cristal. Posteriormente, começa a trajetória no campeonato nacional contra o Atlético-GO, no dia 9. Ambas as partidas será fora de casa.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Enquanto isso, o Flamengo encerrou a preparação para último clássico do Campeonato Carioca. O Mais Querido decide a taça com o Fluminense neste sábado, às 18h, no Maracanã. Logo após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença o rival para alcançar o sonhado tetracampeonato, e não poderá contar com a presença de Vitinho.

Curta Diário do Fla no Facebook