Dedé revela motivo de não ter acertado com o Fla

Jogador negociou com o Rubro-Negro na mesma época de Arrascaeta

Dedé revela motivo de não ter acertado com o Fla

Livre no mercado após rescindir contrato com o Cruzeiro, o zagueiro Dedé revelou na última quarta-feira, em entrevista ao ‘UOL Esporte’, que já recebeu sondagens do Flamengo. Nesta sexta-feira, em entrevista a ‘ESPN’, o defensor de 33 anos explicou porque a negociação com o Rubro-Negro não avançou e citou uma conversa com Abel Braga, técnico do Fla na época.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu cheguei a conversar com o Abel, ele me ligou, falei para o Abel que eu não queria sair com atrito com o Cruzeiro, mas que eu me interessava e até chegou a rolar uma certa negociação. Cheguei a conversar com o Itair Machado, ele negou a situação. Hoje, sendo mais claro, as pessoas falam ‘você não aceita jogar no Flamengo’, e não teve nada disso”, disse Dedé antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Aquele imbróglio todo do Flamengo com o Arrascaeta, ele saiu e o Itair fez a proposta para o Flamengo. Eu não sei se estava de pé ainda, se tinha interesse porque já tinham investido no Arrascaeta também, que sempre esteve numa excelente fase, é um fenômeno, mas eu cheguei até a conversar com o Itair”, completou o zagueiro, sobre o acordo entre Cruzeiro e Fla para desistir do negócio pelo atleta após a compra do uruguaio.

Curta o Diário do Fla no Facebook