Debochado! João Guilherme vai narrar sua sétima final de Libertadores

Ele narrou também a final de 2019, na qual o Flamengo foi campeão

Debochado! João Guilherme vai narrar sua sétima final de Libertadores.
João Guilherme, narrador dos Canais de esporte da Disney. Foto: Reprodução/Internet.

Famoso pelo seu bordão “Você é um deboche!”, João Guilherme, dos canais de esporte da Disney, vai narrar a sua sétima final de Copa Libertadores. Dessa forma, em entrevista ao site “UOL Esporte”, o narrador falou um pouco sobre a sua história em relação à competição da Conmebol, sua aproximação com a torcida do Flamengo e apresentou as expectativas para a grande decisão no próximo sábado.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O último jogo do Palmeiras que narrei foi em maio de 2013. Um jogo no Pacaembu contra o Tijuana pela Libertadores. De lá para cá, se vão mais de 8 anos e nunca mais narrei jogos do Palmeiras por questões de escala… No Fox Sports, onde trabalhei nesse período, pelo fato de ser carioca a direção entendia que devia narrar jogos dos cariocas. Fiz muito jogos no Rio e a maioria foi do Flamengo. Então, obviamente, tenho mais identificação com a torcida do Flamengo por isso”, contou João Guilherme.

“Desde que a final foi confirmada, há aproximadamente dois meses, as equipes alternaram. Em determinado momento, o Flamengo estava muito bem e o Palmeiras muito mal. O Palmeiras tem um conjunto muito forte comandado pelo Abel Ferreira. E o Flamengo tem uma parte individual mais forte. O Flamengo tem mais jogadores que podem desequilibrar. São times com estratégia de jogo diferente. Com peso muito grande. Flamengo chegou a duas finais de Libertadores e venceu as duas. O Palmeiras está indo para a sexta final: venceu duas e perdeu três. São camisas muito pesadas”, opinou o narrador.

Siga Diário do Fla no Twitter

A Maior Final de Libertadores entre Brasileiros

“Por ser uma final de Libertadores e por ser uma final de brasileiros muito especial, com dimensão muito grande envolvendo Flamengo e Palmeiras, que vêm disputando o topo do futebol brasileiro nos últimos anos, os clubes mais ricos, que veem ganhando título. Aquela velha rivalidade entre Rio e SP. Mexe também com as outras torcidas. Corintiano, são-paulino e santista, na sua maioria, torcerá pelo Fla. Mas vascaíno, botafoguense e tricolor vão torcer pro Palmeiras. Então é algo que mexe com todo universo do nosso futebol. Muito interessante”, concluiu João Guilherme.

Curta Diário do Fla no Facebook