David Luiz no Flamengo? Youtuber divulga informações exclusivas

Zagueiro ganhou um forte apoio da torcida rubro-negra nos últimos dias

David Luiz no Flamengo? Youtuber divulga informações exclusivas.
David Luiz como jogador do Arsenal. Foto: Divulgação/Arsenal.

Em meio ao anúncio de reforços como Kenedy e Andreas Pereira por parte do Flamengo, um certo nome passou a ganhar força com a torcida rubro-negra. Trata-se de David Luiz, ex-jogador do PSG, Chelsea e Arsenal. Inicialmente, o zagueiro não era um dos focos do Flamengo, no entanto isso pode estar mudando. Inclusive, informações apontam que o treinador Renato Gaúcho pediu para falar diretamente com o David Luiz sobre o assunto.

Assim, de acordo com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o Flamengo está disposto a fazer um esforço para contratar David Luiz. A partir disso, o clube admitiu que pode pagar até 800 mil reais de salário mais premiações.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo esticou a corda para ter David Luiz. O Clube admite pagar 800 mil de salário mais premiação, ainda assim, nesse minuto não temos o acerto entre as partes. Clima é de otimismo”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no Twitter.

Enfim, confira a postagem oficial abaixo:

Dessa forma, há ainda muita coisa para acontecer e a decisão deve ficar para os próximos dias. No entanto, um fator que deve ser decisivo para David Luiz diz respeito à classificação do Benfica na Champions League. Nesta terça-feira, o clube do treinador Jorge Jesus enfrentará o PSV Eindhoven pela pré-fase de grupos. Com isso, o vencedor avançará para a fase de grupos da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter