Lucas Paquetá marca golaço e Lyon empata em 3 a 3 com o Clermont

Ex-jogador do Flamengo foi o segundo maior pontuador do Lyon na partida segundo o SofaScore

Voando! Paquetá marca de novo, e Lyon vence mais uma no Campeonato Francês
Lucas Paquetá em partida pelo Lyon. Foto: Reprodução/Internet.

Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Francês, o Lyon empatou em 3 a 3 com o Clermont. Mas um dos destaques do jogo foi o ex-jogador do Flamengo, Lucas Paquetá. Isso porque ele marcou um golaço pelo Lyon e ainda foi aplaudido pela torcida ao ser substituído no segundo tempo. Os outros dois gols da equipe mandante foram feitos pelo atacante Moussa Dembélé.

O gol de Lucas Paquetá aconteceu aos 45 minutos do primeiro tempo após uma troca de passes com o jogador Bruno Guimarães. Assim, Paquetá recebeu a bola, tocou para Aouar e recebeu de volta dentro da área. Bastou empurrar a bola para o fundo do gol e sair para a comemoração.

Siga o Diário do Fla no Instagram

De acordo com o site SofaScore, Lucas Paquetá foi o segundo maior pontuador do Lyon na partida (nota 8.3). Ou seja perdeu apenas para o Dembélé, que marcou dois gols e ganhou 9.1 como nota. Ainda mais, o jogador cria do Ninho do Urubu jogou durante 74 minutos até ser substituído por Tino Kadewere.

Enfim, confira abaixo outros números de Lucas Paquetá durante a partida:

  • 62 toques na bola
  • 3 dribles certos em 4 tentativas
  • De 9 duelos no chão, venceu 6
  • Venceu 1 duelo aéreo
  • Perdeu a posse de bola 15 vezes
  • Cometeu 1 falta
  • Sofreu 1 drible por parte do adversário

Com o empate, o Lyon encerrou a rodada com 2 pontos e, momentaneamente ocupa a 16ª colocação. Assim, a equipe já disputou 3 partidas pelo Campeonato Francês, das quais empatou 2 e perdeu 1. O atual líder é o PSG, que venceu os 3 primeiros jogos da competição e, dessa forma, possui 9 pontos. O G3, grupo que se classifica para a Champions League, ainda tem o Angers e Clermont, nas segunda e terceira colocações respectivamente.

Siga o Diário do Fla no Twitter