Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Sport pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo mudou de foco. Isso porque o rubro-negro voltará a enfrentar o Olimpia (Paraguai) no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Mané Garrincha. Além disso, o Mais Querido construiu uma boa vantagem ao vencer a equipe paraguaia por 4 a 1 em Assunção na semana passada.
A partir disso, o programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, não pode deixar os jogos de volta das quartas de final de fora do debate. De acordo com o comentarista Renato Maurício Prado, o Flamengo não tem a necessidade de entrar com o time titular na partida da quarta-feira. Ainda mais, ele levantou a possibilidade dos paraguaios quererem “se vingar” do Arrascaeta e afirmou que “dá para ganhar do Olimpia com meio time”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Fico me perguntando se vai botar o time titular desde o início. Tem um papo meio torto de que os jogadores do Olimpia estão querendo se vingar do Arrascaeta. Tenho medo de que um paraguaio dê uma botinada nele e possa causar um desfalque sério no Flamengo. Se eu fosse o Renato Gaúcho, não iria com o time titular inteiro. Pouparia alguns jogadores, talvez até o Arrascaeta. Dá para ganhar do Olimpia com meio time. Não dá para poupar todo mundo para não dar chance ao azar e também porque esse jogo terá público”, disse Renato Maurício.
Dessa forma, vale lembrar que Arrascaeta se envolveu num lance perigoso com o jogador do Olimpia, Victor Salazar. Esse levou a pior, embora ele mesmo tenha cometido a falta. Mas a cena gerou polêmica e diferentes reações uma vez que Salazar precisou de socorro em campo e foi levado ao hospital por uma ambulância. Felizmente, o jogador passa bem.